Polícia do Maranhão prende assassino em Parnaíba

Compartilhe: wapp

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Araioses, que tem como titular Raphael Reis, juntamente com policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, cumpriu o mandado de prisão na manhã desta terça-feira (14/03) contra de Valdeis Feitosa da Silva, 19 anos, alcunha “Bodioga”, acusado de latrocínio no domingo (27/11/16) no povoado Barreirinhas, município de Araioses (MA).

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o crime teve grande repercussão na cidade, pois a vítima José Ribamar Coutinho Rocha, conhecido como “Ribinha”, era presidente do clube de futebol local, o Flamengo de Barreirinhas. Francisco das Chagas Costa Júnior, o “Júnior”, que é comparsa de “Bodioga” na empreitada criminosa, já havia sido preso no início deste ano.

Valdeis Silva responde também pela prática dos crimes de roubo qualificado e tráfico de drogas. A Polícia Civil do maranhão tomou conhecimento de que “Bodioga” teria se envolvido em uma briga e acabou saindo ferido e poderia estar no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Valdeis Feitosa da Silva

O delegado Raphael Reis solicitou apoio à polícia de Parnaíba e enviou fotos. O investigado havia apresentado um CPF no nome de Francisco Douglas Silva Santos como sendo seu. Mas foi identificado, preso e conduzido à Delegacia de Araioses para a realização dos procedimentos legais.

Por Daniel Santos