Parnahyba leva troféu para estádio e provoca torcida do Flamengo

Compartilhe: wapp

Na partida contra Picos realizada neste sábado em Parnaíba valendo pela pela terceira rodada do returno do piauiense onde o Parnahyba venceu a equipe visitante pelo placar de 2 a 0, o presidente do Tubarão, Batista Filho, levou para o estádio municipal Pedro Alelaf o Troféu Prof. Vitorino da Costa Filho que representa o título de Campeão do primeiro turno do Piauiense para apresentar a torcida mais esta conquista do time centenário do litoral. Ao ser entrevistado mandou seu recado  “Ela não sai daqui! Jamais!”, disse Batista Filho numa demonstração de que o recurso do E C Flamengo deve ser arquivado.

parnahyba1

A segurança do presidente baseia-se no documento recebido da Federação de Futebol Piauiense – FFP, considerando o atacante Fabiano apto para jogar. O documento foi em resposta a uma consulta feita pelo Parnahyba a FFP. Acrescente-se a isso o fato de que o regulamento local não pode se contrapor ao da CBF e da FIFA.

O problema é que o procurador da comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PI), Fabrício Carvalho, acatou a denúncia do Flamengo-PI, que afirma que o jogador do Parnahyba Fabiano não estava em condição de jogar. O presidente do TJD-PI, Luciano Benigno que uma decisão rápida e já marcou para o próximo dia 18 de abril, o julgamento do recurso.

Com informações do Jornal do Parnahyba