Filha de José Mayer exclui suas redes sociais por críticas ao pai

Compartilhe: wapp
ju-e-ze-edit

Julia Fajardo, filha de José Mayer, apagou todas as suas contas de redes sociais dias após o pai ser acusado de assédio a figurinista Su Tonani. A atriz de 31 anos é fruto do casamento do ator com a também atriz Vera Fajardo. Em 2014, pai e filha atuaram na novela “Império”. Julia não chegou a se pronunciar sobre a acusação, confirmada pelo ator em carta escrita por uma assessoria contratada.

ATRIZ TAMBÉM RECEBEU APOIO DE INTERNAUTAS

Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta quarta-feira (12), a decisão da filha de José aconteceu após ela receber mensagens negativas sobre o pai. Por outro lado, Julia, revelada na novela “Páginas da Vida”, chegou a receber apoio de alguns internautas. A atriz mantinha perfis tanto no Facebook como no Instagram. Após o caso vir à tona, circulou a informação que Vera teria colocado um ponto final no casamento de quatro décadas e meia, mas a atriz negou. “45 anos, não são 45 dias”, apontou a mãe de Julia.

GLOBO CORTA MAYER DE NOVELA, MAS NÃO EXCLUI CENAS DE REPRISE

Até então confirmado no elenco de “O Sétimo Guardião”, prevista para 2018, o ator acabou excluído do folhetim por decisão da direção da TV Globo. “Não é uma atitude isolada. A atitude da Globo será sempre essa”, disse, em nota, Carlos Henrique Schroder, diretor da emissora carioca. Por outro lado, Mayer seguirá sendo visto na segunda reprise de “Senhora do Destino”, na qual vive o jornalista Dirceu Castro. “Em respeito à obra e à audiência, ao público que está acompanhando a história, não mexeremos na novela. O público sabe que esta é a reprise de uma obra de 2004/2005″, explicou a Globo. Ao mesmo tempo, o canal a cabo Viva irá reapresentar duas novelas que contam com o ator: “Fera Radical” (1988) e “Tieta” (1989).

Fonte: Purepeople