Colisão entre veículos mata motociclista na BR-343, em Parnaíba

Compartilhe: wapp

franciscoUma colisão entre carro e moto matou o motociclista Sebastião Francisco do Nascimento Neto, 30 anos, por volta das 11h deste sábado (25/06) na BR-343, ao lado da New Land, Bairro Reis Veloso, em Parnaíba. Os veículos envolvidos no acidente foram uma moto Honda/XR 250 Tornado, de cor laranja, uma Toyota Hilux de cor preta, e um Hyundai/HB20 de cor branca.

Segundo informações da Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), a Toyota adentrou a BR-343 quando na mesma rodovia seguia motociclista no sentido rumo a Avenida Pinheiro Machado. Com o impacto da colisão tanto o motociclista como um ciclista foram atingidos envolvendo ainda o carro HB20, que estava estacionado.

acidente (3)

acidente (1)

Neto morreu na hora e o ciclista, que não teve o nome identificado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Toyota foi abandonada pelo condutor em frente à casa do proprietário. A Polícia Rodoviária Federal isolou a área e o Departamento de Criminalística realizou a perícia. O corpo foi removido.

acidente (2)

Por Daniel Santos