‘Amor à vida’: Valdirene é abandonada no altar por Ignácio

Como a coluna antecipou, Ignácio (Carlos Machado) é mesmo estéril, e Valdirene (Tatá Werneck) fica grávida de Carlito (Anderson Di Rizzi), em “Amor à vida”. A poucas horas do casamento, a periguete conta ao milionário que está grávida, e ele fica chocado, diz que está sem palavras e fala que eles se encontram na igreja. Já no altar, quando o padre pergunta se Ignácio aceita casar com Valdirene, ele diz não e explica. “Sou estéril. Eu não posso ter filhos(…). Mas agora você tá grávida”.

Márcia (Elizabeth Savala) pensa rápido e ajoelha-se. “Estamos diante de um milagre! Esse rapaz, que era estéril, agora pode ter filhos. Vamos aqui, nesta igreja, ajoelhar e agradecer por esse milagre!”, diz ela. Ignácio não cai na conversa das duas e deixa Valdirene na mão. Sem dinheiro, ela e a mãe voltam para casa de ônibus.

Depois da confusão, Carlito se dá conta que o filho só pode ser dele e pede Valdirene em casamento. “Lava aquele vestido de noiva e entra na igreja mais eu, Delícia”, fala o Palhaço. Ao saber da novidade, Ordália (Eliane Giardini) vai à casa de Márcia apoiar Valdirene.

Fonte: Extra

Print Friendly